terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Festival RPB Brasília

Vem aí o maior festival de rap nacional, o RPB (Rap Popular Brasileiro).
A partir de fevereiro os diversos grupos de rap espalhados pelo país podem se inscrever no RPB, o maior festival do gênero no Brasil, que será realizado nos meses de junho e julho.
Os grupos que estiverem interessados a participar devem preparar material para divulgação, ntre eles: release, fotos, cd com música, rider e letra da música.
Os interessados devem ficar atentos ao regulamento com espectivos prazos de inscrição e demais procedimentos em seus estados.
O festival é democrático, por isso, todos os grupos e cantores de rap podem participar, até aqueles que estão começando.
Além disso, haverá premiação para os três primeiros colocados.
Preparem-se! Breve divulgaremos mais informações...

Contato:cufadf@gmail.com

4 comentários:

  1. opaaa!!!
    salve salve....aqui e tolynha do grupo d´lite mcs....eu acho que isso e a maior coisa que ja aconteceu no movimento r.a.p,,
    fico feliz por vcs....estarei la mostrando meu trabalho.....paz e fique com deus...

    ResponderExcluir
  2. pode crê pessoal da cufa valeu por estar dando essa oportunidade aos nocos talentos do nosso movimento,acredito que será um sucesso...
    Paz a Todos.

    ResponderExcluir
  3. Um evento que já aconteceu mas que o meu comentário só deu pra sair agora, porque é um simples comentário! Segura na mão de quem tá perto morô porque a bomba é forte ! Achei que foi uma casinha pra ladrão se levantar certo uma puchação de saco que não poderia acontecer mas infelismente aconteceu, mas deixa queto outros festivais vem por ai e que vocês possam está lá para ver o que é sério e verdadeiro morô desabafo do rpb que não deu pra conter, a brincadeira de muitos deixou outros tristes .

    ResponderExcluir
  4. excluam se quiser truta ! idéia é idéia

    ResponderExcluir